CBF divulga dia e hora da estreia do Grêmio na Série B

30/03/2022
Fonte: GZH

Fonte: GZH

O Grêmio já tem data e hora para fazer seu primeiro jogo na Série B de 2022. A CBF divulgou nesta quarta-feira (3) a tabela detalhada das seis primeiras rodadas da competição. O Tricolor já sabia que a estreia seria contra a Ponte Preta, mas havia indefinição sobre a data. A partida no Moisés Lucarelli será disputada em 9 de abril, um sábado, às 16h30min.

O primeiro jogo em casa será na sexta-feira, 15 de abril. A partir das 19h30min, o Tricolor recebe a Chapecoense, na Arena. O time de Roger Machado fará o fechamento da terceira rodada no dia 24, domingo, quando recebe o Guarani, às 11h. Na sequência, os gremistas enfrentam o Operário (27 de abril), fora de casa. Três dias depois voltam a jogar em Porto Alegre contra o CRB. O último jogo com data divulgada até o momento será em 8 de maio, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

A abertura do torneio será em 8 de abril. Nesse dia serão disputados três jogos. Às 19h, Brusque e Guarani se enfrentam no interior catarinense. No mesmo horário, Vasco e Vila Nova jogam em São Januário. Mais tarde, Às 21h30min, tem Bahia e Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. A Série B tem o 5 de novembro como data base para a disputa da última rodada. A campanha gremista será encerrada diante do Brusque, em casa.

 

1ª rodada

9 de abril (sábado)

16h30min - Ponte Preta x Grêmio

 

2ª rodada

15 de abril (sexta-feira)

19h - Grêmio x Chapecoense

 

3ª rodada

21 de abril (quinta-feira)

11h - Grêmio x Guarani

 

4ª rodada

27 de abril (quarta-feira)

19h - Operário x Grêmio

 

5ª rodada

30 de abril (sábado)

16h30min - Grêmio x CRB

 

6ª rodada

8 de maio (domingo)

16h - Cruzeiro x Grêmio


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela