Expositores da Fest Feira fazem avaliação positiva dos primeiros dias

30/04/2019
Bruna, Diana, Letícia, Manuela e Tamara, da Renovare, de Dois Irmãos

Bruna, Diana, Letícia, Manuela e Tamara, da Renovare, de Dois Irmãos

Desde a última sexta-feira, dia 26, cerca de 100 expositores participam da Fest Feira em Dois Irmãos, levando aos visitantes o que há de melhor nos setores de agricultura, indústria, comércio e serviços. 
Passado o primeiro final de semana, as avaliações são positivas. Coordenador Comercial da Renovare, de Dois Irmãos, Gustavo Lopes ressalta que o evento permite que a empresa se aproxime ainda mais da comunidade e fale sobre seu trabalho. “Entre os objetivos estão divulgar os serviços para toda a região e compartilhar informações sobre as tecnologias utilizadas pela Renovare”, diz ele, destacando que a empresa conta hoje com cerca de 60 
colaboradores e já conquistou clientes em todo o Vale do Sinos e Região Metropolitana.
Representante da Berlitz Comércio e Serviços, Ademir Berlitz afirma que a feira é uma das oportunidades de divulgar cada vez mais o nome da empresa. “Ainda mais aqui, que é a nossa cidade”, destaca ele, lembrando que a Berlitz tem uma história de mais de 30 anos. “Assim como na loja, durante a feira prestamos atendimento personalizado às pessoas que nos visitam, inclusive, de outras cidades da região”, completou Ademir, já na expectativa do próximo final de semana. 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela