Fest Feira terá mais quatro dias de programação e shows musicais

30/04/2019
Expositora Rafaela Rossa com a visitante Valentina Braga da Rosa, de 8 anos

Expositora Rafaela Rossa com a visitante Valentina Braga da Rosa, de 8 anos

A Fest Feira 2019 terá mais quatro dias de programação. O evento começou na última sexta-feira (26) e, ao longo do fim de semana, movimentou o Complexo Esportivo Municipal. Segundo o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, o primeiro fim de semana superou as expectativas na comparação com o ano anterior. “Apesar do tempo não ter colaborado, um bom público circulou pelo espaço nos três dias de programação. Quem veio, elogiou a estrutura do evento e disse que retornaria nos próximos dias”, comenta Maicá.
A abertura oficial aconteceu no sábado (27), com a participação de autoridades locais e da região. A programação continua no feriado de 1º de maio e no próximo fim de semana, dias 3, 4 e 5 de maio. No feriado desta quarta e na sexta-feira, a entrada é franca. Sábado e domingo, o ingresso custa R$ 5. Crianças até 7 anos não pagam e, de 7 a 12 anos, pagam meia-entrada. A feira funciona sempre das 10h às 19h, com expositores nas áreas de agricultura, indústria, comércio e serviços. O espaço também conta com praça de alimentação, parque de diversões, shows musicais e passeios de helicóptero. Haverá ônibus circular gratuito até o Complexo Esportivo no feriado de 1º de maio e no sábado e domingo. Os horários de ida serão às 14h e às 15h, e de volta, às 18h e às 20h. Também haverá ônibus exclusivo do evento aos sábados, saindo às 22h. Para quem for de carro, haverá estacionamento pago na área do Clube Vila Rosa. 
A Fest Feira é uma promoção da prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos, Emater e Conselho Dois-irmonense de Desenvolvimento Agropecuário (CONDAPE).


Dia 1º de maio (quarta-feira)
9h- Rústica Infantil
10h30- Rústica do Trabalhador
14h- Banda Only One
16h30- Grupo Canção Nativa
19h30- Os Montanari


Dia 3 de maio (sexta-feira)
8h30- Lançamento do Maio Amarelo
18h30- Anderson e Mateus
20h- Banda Corpo e Alma

Dia 4 de maio (sábado)
14h- Banda Os Atuais
16h30- Wilceu Pause e Banda
19h- Banda Toque de Mágica


Dia 5 de maio (domingo) 
14h- Show de Cães Adestrados
14h- Banda Baila Baila
16h- Banda Brilha Som
18h30- Show com Tchê Chaleira
20h30- Grupo Arrastão


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela