Cartel Colorado lança campanha para arrecadar agasalhos e alimentos

30/04/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Engajados em ajudar a quem precisa, o Cartel Colorado de Dois Irmãos lançou oficialmente a Campanha do Agasalho e Alimento 2021. O objetivo é arrecadar roupas, calçados e alimentos, que serão entregues ao Departamento de Assistência Social, e depois distribuídos às famílias carentes do município.

De acordo com o colorado Andrei Pires, a campanha será realizada no mesmo formato do ano passado: com caminhões passando pelos bairros da cidade, recolhendo as doações. O recolhimento ocorrerá no dia 16 de maio e os trajetos serão divulgados próximos a data.

Segundo os colorados, não haverá pontos de coleta justamente para evitar a circulação de pessoas na cidade, tendo em vista a pandemia. Para aqueles que quiserem mais informações ou para agendar a entrega de doações, os contatos são o (51) 9 9948-1808 e (51) 9 9703-3558.

Organizada oficialmente pelo Cartel, a campanha conta com o apoio da Garra Feminina do Inter, Consulado do Inter em Dois Irmãos e prefeitura. Em 2020, foram arrecadadas aproximadamente 14 mil peças de roupa, 800 pares de calçado e cerca de 650 kg de alimentos não-perecíveis (foto).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela