Motociclista morre em acidente na BR-116

30/05/2020
Local foi isolado pela BM até a chegada da PRF

Local foi isolado pela BM até a chegada da PRF

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito por volta das 9h30 deste sábado, dia 30, na BR-116, em Morro Reuter. O fato ocorreu na altura da localidade de Picada São Paulo. Conforme informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu a motocicleta, com placas de Gravataí, e um Honda Civic com placas de Morro Reuter. Os dois seguiam no sentido interior-capital, quando a motocicleta colidiu na traseira do Honda. As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos e Picada Café e SAMU de Dois Irmãos prestaram socorro às vítimas. O motociclista morreu ainda no local. O condutor do Honda foi socorrido para atendimento. Por enquanto, não há mais informações confirmadas sobre o acidente. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela