Arrankabaço e Green Brush são campeões da Liga Dois-Irmonense de Futsal

30/05/2022
Arrankabaço ficou com o bicampeonato na Liga DI 1

Arrankabaço ficou com o bicampeonato na Liga DI 1

Diante de um ginásio completamente lotado, Arrankabaço e Green Brush venceram seus adversários e garantiram os títulos da Liga Dois-Irmonense de Futsal. As finais ocorreram na sexta-feira (27), no Ginásio Arno Nienow, e agitaram clubes e torcidas.

Os jogos também foram prestigiados por autoridades locais como o prefeito Jerri Meneghetti e o chefe de Desporto Marco Antônio Gallas, e representantes de outros municípios, como Carlos Adiel Deuschle, diretor de Desporto de Morro Reuter.

Time do bairro Travessão, o Arrankabaço conquistou o bicampeonato da Liga DI 1 ao vencer o Los Guapos por 6 a 4. Incentivados pelas torcidas, as duas equipes fizeram uma belíssima partida. O confronto foi muito acirrado e precisou de reforço na segurança, através da Brigada Militar, para que fosse concluído. A presença da BM foi exigida pela arbitragem após um início de confusão dentro de quadra. Patrick, do Arrankabaço, foi o craque da final.

Já o Green Brush garantiu o título da Liga DI 2 ao golear o Dallas por 8 a 4. O jogo também foi muito disputado no primeiro tempo, mas o Green acabou levando a melhor ao despontar no placar a partir da segunda etapa. William, do Green Brush, foi o craque da final.

As premiações dos primeiros colocados ocorreram logo após as partidas. Na Liga DI 1, além de Arrankabaço e Los Guapos, também foram premiados Brahmeiros (3º colocado) e Gunners (4º colocado). E na Liga DI 2, além de Green e Dallas, foram premiados Teahu (3º colocado) e Raja Casablanca (4º colocado). As demais premiações serão entregues posteriormente, em evento realizado pela Lifusa.

 

Agradecimento da Lifusa

Em nota oficial divulgada em suas redes sociais, a Lifusa destacou o alto nível da competição deste ano e agradeceu a todos os parceiros e comunidade que prestigiaram os jogos ao longo dos últimos meses. “Nós da Lifusa agradecemos a todos os clubes envolvidos na Liga DI 1 e DI 2 e parabenizamos os times do Arrankabaço, campeão Liga DI 1, e Grenn Brush, campeão Liga DI 2. Parabenizar as torcidas e ao público pelo belo espetáculo nas finais. Agradecimento especial à Brigada Militar e chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini, pelo apoio incondicional e presteza de sempre”, publicou a Lifusa, agradecendo, também, à todos parceiros e torcidas. “Agradecemos à comunidade que abraçou esta competição e voltou a trazer suas famílias para dentro dos ginásios! Nosso muito obrigado a todos”, finalizou.


Green Brush é o grande campeão da Liga DI 2


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela