Condutor alega que acidente ocorreu após discussão e agressão da namorada

30/06/2021
Colisão aconteceu na madrugada de 30 de maio

Colisão aconteceu na madrugada de 30 de maio

Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, faz exatamente um mês do acidente que vitimou Suélen Scarlee Soares, de 20 anos, em Dois Irmãos. A jovem estava na carona de um Ford Ecosport, conduzido pelo namorado dela, de 34 anos, que colidiu contra um poste de concreto, na madrugada de 30 de maio, na Av. João Klauck. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro, porém, os sinais de embriaguez foram constatados após atendimento médico. Preso em flagrante por homicídio culposo, chegou a ser encaminhado ao sistema prisional, mas foi solto horas depois, após decisão da justiça.

Desde a segunda-feira seguinte ao fato, a equipe da Delegacia de Polícia Civil do município, coordenada pelo delegado Felipe Borba, vem trabalhando para apurar as causas do acidente. Até aqui, aproximadamente 14 testemunhas foram ouvidas pela polícia, entre elas familiares, amigos, policiais militares, ex-companheiros da vítima e do namorado, o namorado e conhecidos dele. De acordo com o delegado Borba, em depoimento, o namorado alegou que os dois estavam discutindo momentos antes do acidente e que a colisão teria ocorrido após uma agressão de Suélen. Segundo o motorista, neste momento ele teria perdido o controle do veículo. Conforme o delegado, durante o depoimento ele também assumiu a ingestão de álcool. Falou ainda que, no momento do acidente, estavam seguindo para a casa dele, onde iriam descansar um pouco e depois seguir para Cambará.

Depois do condutor, mais três pessoas foram chamadas para depor. Uma delas, inclusive, relatou que o namorado já havia sido agredido pela jovem outras vezes. Além dos depoimentos, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança e solicitou autorização do Poder Judiciário para analisar os conteúdos dos aparelhos de celular de Suélen e do namorado. A equipe aguarda, também, o resultado da perícia do veículo, solicitada já nos primeiros dias de investigação.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela