Ainda dá tempo de curtir as atrações da Maratona Cultural de Inverno

30/07/2019
Elas voltaram! E ainda mais Maravilhosa$

Elas voltaram! E ainda mais Maravilhosa$

Começou nesta segunda-feira (29) a Maratona Cultural de Inverno no Teatro Adriano Schenkel, em Dois Irmãos. A abertura foi com o espetáculo Thiltapes, A Caçada Final. Hoje (30), a diversão fica por conta do trio de mulheres mais queridas e maravilhosas da companhia: Lúcia, Alvícia e Sidônia, em Elas voltaram! E ainda mais Maravilhosa$. Amanhã (31), Herta Klein recebe dois convidados muito especiais: Felipe Kuhn Braun e Juarez Stein, num encontro em homenagem e comemoração aos 195 anos da imigração alemã no Brasil. As atrações têm início sempre às 20h.
Outro destaque da programação é a contação de histórias com palhacinha Farofa, que teve uma sessão ontem e outra hoje, e terá uma terceira nesta quarta, às 14h30. A Incrível Jornada de Farofa traz a aventurosa busca por um remédio que salve o mundo. Em meio a músicas animadas, poesia e trapalhadas, essa viagem faz a palhacinha descobrir o verdadeiro valor da união, da amizade e da generosidade. A promoção é da Curto Arte Companhia de Teatro. Os ingressos estão à venda no local. Mais informações pelo telefone (51) 3564-4888.


Sarau Literário 
O Chimarrão Cultural encerra a programação na quinta-feira (1º), a partir das 15h, com Sarau Literário ao ar livre em frente ao teatro. Na ocasião, haverá troca de livros, muita poesia e música, além de chimarrão patrocinado pela Erva Mate Schneider. 


(Foto: Marcelo Vargas)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela