Escolas recebem espetáculo da programação do Encontro Mulheres Bonequeiras

30/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Na manhã de sexta-feira (27), a escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho) recebeu a peça de teatro “O Mundo dos Brinquedos”, que integra a programação do 1º Encontro das Mulheres Bonequeiras do RS. Todas as escolas do município estão sendo contempladas com o projeto, que iniciou no dia 24 e vai até 1º de setembro.

Idealizado pela produtora cultural Luciane Vilanova, o Encontro das Mulheres Bonequeiras busca identificar artistas, discutir e capacitar sobre o teatro de animação. O tema de gênero é abordado por conta do histórico domínio masculino no segmento.

– O nosso foco é dar protagonismo às mulheres que atuam na área, promovendo um evento de mulheres, com mulheres e, democraticamente, aberto a toda sociedade, sem distinção de etnia, classe social, religião ou gênero – ressalta Luciane.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela