Morro Reuter tem dois horários de vacinação contra Covid nesta segunda

30/08/2021
Aplicação acontece a partir das 16h

Aplicação acontece a partir das 16h

A semana começa com dobradinha de vacinação contra Covid-19 em Morro Reuter. Nesta segunda-feira (30), das 16h às 18h30, haverá aplicação de segunda dose da AstraZeneca (Fiocruz) para quem recebeu a primeira em 7 de junho. É preciso apresentar comprovante da primeira dose ou caderneta de vacinação. Em seguida, a partir das 18h30, tem aplicação de primeira dose para a faixa etária de 18 anos ou mais. É preciso apresentar Cartão SUS, CPF e caderneta de vacinação. A ação ocorre no prédio novo ao lado da prefeitura, com acesso junto à Academia da Saúde.

– Lembre que a eficiência da imunização depende do ciclo vacinal completo. Se o chamado para 2ª dose é para você, compareça, proteja-se e proteja a quem ama. E para quem tem 18 anos ou mais e não conseguiu vir nos outros chamados, essa é a hora de garantir a aplicação da 1ª dose. Sua adesão é fundamental para vencermos juntos a luta contra Covid. E aproveite para doar alimentos não-perecíveis que serão destinados a famílias necessitadas de Morro Reuter – diz a nota da Secretaria da Saúde.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela