Cachorro-quente em prol do menino João Emanuel arrecada mais de R$ 26 mil

30/09/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, dia 25, ocorreu em Dois Irmãos e Morro Reuter o cachorro-quente em prol do menino João Emanuel Rasch Schropfer, de 1 ano, que foi diagnosticado com a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal) do tipo 1 e precisa do remédio Zolgensma para alcançar a cura. 
De acordo com a voluntária Simone Wingert, o lucro da ação foi de R$ 26.290,00. “A ação foi ótima. Conseguimos vender mais cartões que imaginávamos. Já estamos pensando em uma próxima edição”, comenta ela, agradecendo a todos que colaboraram. Segundo Simone, foram vendidos 1.737 cartões. Liderada pelo Grupo Gente do Bem, a iniciativa contou com a colaboração de aproximadamente 50 voluntários, que atuaram nos dois pontos de entrega, que foram o Salão Paroquial Imaculada Conceição, em Morro Reuter, e o Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela