Coro dos Anjos chegaria a sua 10ª edição em 2020

30/11/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma das principais atrações do Natal dos Anjos de Dois Irmãos, o Coro dos Anjos chegaria a sua 10ª edição em 2020, mas foi cancelado em razão da pandemia.

Regente responsável pelo coro, Ronei Pehls lamentou o fato, mas ponderou que a realização era inviável. “Infelizmente, em 2020, não era possível ensaiar com tanta gente, não teríamos local para isso”, disse ele, lembrando que em 2019, aproximadamente 80 vozes formaram o Coro dos Anjos. “O canto coral está entre as atividades com maior risco de contaminação”, ressalta.

Atuando como regente do grupo desde 2011, quando ocorreu a 1ª edição, Ronei também agradeceu a todos que tornaram a iniciativa possível ao longo destes nove anos. “Às pessoas da comunidade, à prefeitura, que durante todos estes anos manteve o grupo; e ao Grupo Dançarte, da escola municipal Albano Hansen, da coreógrafa Rosane Link, o meu muito obrigado”, completa.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela