Alunos da Primavera visitam prefeitura e recebem resposta de carta

30/11/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Alunos do 3º ano da escola municipal Primavera estiveram na prefeitura de Dois Irmãos na manhã desta segunda-feira (29). Na ocasião, eles receberam a resposta de uma carta remetida ao prefeito Jerri Meneghetti em 29 de outubro. A turma esteve acompanhada da diretora Denise Klein Kohnlrausch, da professora Dinara Margot Boeni e da monitora Vitória Soares.

Na carta, os alunos solicitam um elevador nas dependências da escola. Uma das colegas é cadeirante, e a iniciativa tornará o ambiente mais inclusivo. A carta foi lida pelo aluno Arthur Luis Groth. “Desejo que esta ação solidária seja um marco na vida de vocês, por um futuro melhor para todos. Estamos tomando providências para atender à solicitação da turma”, destacou Jerri. Também recepcionaram os alunos o vice Juarez Stein, a secretária de Educação, Denise Maldaner, a coordenadora pedagógica Celsi Richter Lambrecht, o secretário de Planejamento e Sustentabilidade, João Jordan da Silva, e o engenheiro Eduardo Ribas.

De acordo com o secretário João, a obra prevê um investimento de mais de R$ 80 mil. “Pretendemos apresentar o projeto para a Secretaria de Educação agora em dezembro, e em janeiro abre-se o processo licitatório”, comentou.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Apenas reflexões

Apenas reflexões

Pitter Ellwanger   21/01/2022

Playlist #25

Playlist #25

Pitter Ellwanger   21/01/2022

Temos um novo Bispo aqui na diocese

Temos um novo Bispo aqui na diocese

Alan Caldas   21/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela