Feira Livre de Dois Irmãos completou 2 anos com animação de bandinha

30/11/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Sábado (27) foi dia de comemoração na Feira Livre de Dois Irmãos, que funciona ao lado da Biblioteca Pública, na Avenida de 25 de Julho. O espaço completou 2 anos, e o momento teve animação da banda Baila Baila e presença da personagem Herta Klein.

A Feira Livre conta com oito expositores, em uma área coberta de 225,72m², e funciona aos sábados, das 7h30 às 11h30, com venda direta de alimentos frescos do produtor ao consumidor. No local, os moradores e visitantes encontra, produtos coloniais, hortaliças, frutas e verduras provenientes da agricultura familiar. Os expositores são: Associação Dois-Irmonense de Apicultores (ADAPI), Bruna Gräwer Schneider, Janaína Harff, Laerte J. C. Silva, Lili Lori Bayer, Robert O. Duarte, Simone Führ, Walter e Inês Boll.

A comemoração deste sábado teve as presenças do prefeito Jerri Meneghetti, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, do chefe do Departamento de Agricultura, Carlos Ellwanger, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos, Pedro Joãozinho Becker, e do técnico da Emater Heitor Menna Barreto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela