Universidades da região mantêm suspensão das aulas presenciais

31/03/2020
(Foto: Divulgação / Unisinos)

(Foto: Divulgação / Unisinos)

Unisinos (São Leopoldo) e Feevale (Novo Hamburgo) anunciaram nesta segunda-feira (30) a prorrogação das suas atividades presenciais. No caso da Unisinos, o prazo agora se estende até o dia 19 de abril. A Feevale manterá a suspensão até o dia 12 de abril e admite que a data poderá ser revista de acordo com o andamento da situação.


Comunicado da Unisinos:
A Unisinos decide pela prorrogação, até 19 de abril de 2020, da suspensão das aulas presenciais e pela continuidade de sua oferta no ambiente virtual, bem como das demais medidas implementadas em conformidade com seu plano austero de contingência. Essa medida atende às orientações do Ministério da Saúde, que recomenda o distanciamento social, com a suspensão de aulas presenciais em escolas e universidades. Através da sua infraestrutura tecnológica e da formação docente constante para uso dos recursos, a Universidade sustenta e garante a continuidade do semestre letivo no ambiente virtual.


Comunicado da Feevale:
A Universidade Feevale segue atenta aos acontecimentos relacionados à pandemia do coronavírus, e comunica que todas as medidas adotadas na prevenção ao COVID-19, em especial a migração das aulas da modalidade presencial para a modalidade online, seguirão vigentes até o fim do feriado de Páscoa (12 de abril), podendo esta data ser modificada novamente em virtude da alteração do quadro e de novas determinações das instâncias competentes à educação e à saúde pública, tanto na esfera federal quanto estadual e municipal. Mais informações sobre as medidas adotadas em www.feevale.br/coronavirus.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela