Desenho de aluna da escola municipal Mário Sperb vira estampa de camiseta

31/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A escola municipal Mário Sperb (Travessão Rübenich) recebeu na última semana a entrega da camiseta do concurso “Amor pelas cidades”, projeto idealizado pela Sicredi. O concurso foi ofertado a turmas de 4° ano do ensino fundamental de 21 cidades, no qual as crianças tiveram a tarefa de representar com desenho quatro lugares que amam no município.

No total, foram mais de 90 desenhos inscritos, sendo que o escolhido para representar Dois Irmãos foi da aluna Arielly Ferrari de Oliveira, da Mário Sperb. Ela e os colegas de turma receberam uma camiseta estampada e a escola recebeu uma arte, no estilo grafite, do artista Rafael Jung, que é inspirada nas memórias de infância, nos sonhos, brincadeiras e fantasias, no olhar puro das crianças. As camisetas serão distribuídas em assembleias da cooperativa.

A entrega contou com a participação do presidente da Sicredi Pioneira RS, Tiago Luiz Schmidt, do gerente da Sicredi Dois Irmãos, Marcelo Zanotieli, da secretária de Educação, Denise Maldaner, das coordenadoras pedagógicas da Secretaria da Educação, Rejani Butzen e Fabiana Niedermeier, da vice-diretora da Mário Sperb, Eliane Gateli, da coordenadora pedagógica da escola, Sandra Becker, do conselheiro da Sicredi Evandro Knob e da consultora Camila Freitas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela