Alunos da escola Jardim da Alegria receberam materiais em casa

31/07/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Materiais pedagógicos confeccionados por profissionais da escola municipal de educação infantil Jardim da Alegria (Travessão) foram entregues nas casas dos alunos da turma do Nível B2 na última semana, pela diretora Andréia Andriola, a pedagoga Tathiana Mueller e a professora Daiane Castanho.
A diretora da escola explicou que as professoras usaram máscaras e luvas descartáveis, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19 e os cuidados recomendados. “A iniciativa foi realizada com a turma dos maiores, que no próximo ano deixarão a educação infantil. A escola pensou nesta ação como uma forma de amenizar a saudade que todos estamos sentindo, e também na necessidade de dar continuidade aos interesses das crianças, que neste momento estão voltados para a descoberta de letras e números”, comentou Andréia. 
Foi um momento gratificante para todos. “Recebemos o carinho das famílias, e ver o rostinho feliz das crianças é muito positivo”, disse a diretora, ressaltando que em breve outras ações semelhantes serão organizadas para as demais turmas. 


 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela