Homem de 73 anos morre atropelado na BR 116, em Dois Irmãos

31/07/2021
Atropelamento ocorreu por volta das 19h45. Vítima morreu no local

Atropelamento ocorreu por volta das 19h45. Vítima morreu no local

Um atropelamento foi registrado por volta das 19h45 da última sexta-feira (30), na BR-116, na altura do bairro Travessão, em Dois Irmãos. A vítima, identificada como Paulo Henrich, de 73 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O fato ocorreu no trecho entre a rua Albano Schuh e a Igreja Católica São João Batista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paulo foi atropelado por um Fiat Idea, que seguia no sentido interior-capital. Duas pessoas estavam no veículo. O condutor é um homem de 43 anos, morador de Morro Reuter. Segundo a PRF, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A polícia também afirmou que ele seguia em velocidade compatível com a via. Segundo informações, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já havia falecido. Morador da rua Pedro Enzweiler, a informação é de que Paulo seguia para casa no momento do acidente. Conforme vizinhos, a residência dele fica a aproximadamente 500 metros do local do atropelamento.

Paulo foi velado na Capela Mortuária do Travessão. O enterro ocorreu no domingo, 1º de agosto, no Cemitério Católico do bairro. De acordo com informações da Funerária Schaumloeffel, Paulo era viúvo de Irene Iracy Henrich. Deixa enlutado o filho Ademar, a neta Suelen e demais familiares. Também são lembrados em memória seu filho Ademir Luis, o pai Edvin e a mãe Frida.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela