Fonte: Assessoria de imprensa / Foto: Divulgação
Pouco mais de um ano e meio após o lançamento, a agência digital Pioneira On, alcançou a marca de 10 mil usuários, registrada neste mês de julho. A iniciativa da Sicredi Pioneira, lançada em novembro de 2021, permite ao usuário contar com toda a rede de atendimento da cooperativa de forma online e com atendimento humanizado, inclusive com abertura de contas e mais de 300 soluções financeiras.
Conforme o diretor de Negócios da Sicredi Pioneira, Luiz César Wazlawick, o marco está dentro da estimativa de crescimento prevista pela cooperativa. “O sucesso se deve ao cumprimento da nossa proposta de valor, que é a solução certa, na hora certa, para a pessoa certa, no canal que desejar. Há muitas pessoas que querem fazer parte da Sicredi, que se conectam com nosso propósito e modelo de relacionamento. Por meio do Pioneira On, elas encontram o atendimento humanizado e 100% digital que procuram”, reforça.
Nos próximos passos, a intenção da Sicredi Pioneira é estender o serviço para o público de pessoas jurídicas, iniciando pelos microempreendedores individuais. A Sicredi Pioneira ON é a primeira agência digital do Sistema Sicredi. Uma solução que passa pela abertura da conta pelo WhatsApp com o atendimento humanizado dos consultores e gerentes de negócios da cooperativa no dia a dia.
Ao optar pela agência digital, o associado tem acesso a todo portfólio de produtos e serviços sem precisar sair de casa e com um horário de atendimento diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 17h30. Caso deseje, também tem a sua disposição todos os espaços de coworking e relacionamento das agências físicas. Para aderir ao Pioneira On, basta acessar https://sicredipioneira.com.br/pioneira-on.