Aluna do 1º ano do Ensino Médio, jovem também cursava o Técnico em Química

31/10/2019
Moradora de Campo Bom, jovem era aluna da Affonso Wolf

Moradora de Campo Bom, jovem era aluna da Affonso Wolf

A morte da jovem Tamiris Schafer de Souza dos Santos, de 15 anos, e do motorista Sérgio Leandro dos Santos Freitas, vítimas do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 31, na Estrada Campo Bom, em Dois Irmãos, comove a comunidade.

De acordo com a escola Affonso Wolf, Tamiris era aluna do 1º ano do Ensino Médio e cursava também o Técnico em Química. Emocionada, a professora Leila Wendling relembrou o último dia de aula da jovem. “Hoje, quando cheguei, ela passou por mim e disse ‘Oi, profe! Tudo bem contigo’”, contou a educadora, destacando que Tamiris era uma aluna exemplar. “Sempre foi uma ótima aluna, muito participativa, aplicada e responsável”, comentou Leila, também falando sobre a menina alegre que ela era. “Sempre feliz, hoje mesmo estava toda contente ensaiando para o festival”, completou.

As aulas do ensino médio e cursos técnicos desta sexta-feira, dia 1º de novembro, foram suspensas. Além de Tamiris, outras três alunas da escola estavam no acidente: Cassiany Andreza Fetter, 16 anos, Giovana Trevisan Rodrigues, de 17, e Camily Melo Borges, de 15. Todas são moradoras de Campo Bom e foram transferidas a casas de saúde e seguem em atendimento.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela