Identificadas vítimas fatais de acidente na Estrada Campo Bom

31/10/2019

Foram confirmados agora à noite os nomes das vítimas fatais do acidente ocorrido por volta das 17h30 desta quinta, dia 31, na Estrada Campo Bom, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, morreram no local o motorista de aplicativo que conduzia o Volkswagen Voyage, identificado como Sérgio Leandro dos Santos Freitas, cuja idade ainda não foi informada; e a caroneira Tamiris Schafer de Souza dos Santos, de 15 anos.

Outras três pessoas, todas caroneiras do Voyage, foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Posto 24h. Elas foram identificadas como Cassiany Andreza Fetter, 16 anos, Giovana Trevisan Rodrigues, de 17, e Camily Melo Borges, de 15.

De acordo com o Secretário de Saúde Afonso Bastian, Cassiany foi transferida em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mesmo lugar para onde será levada Giovana, que está estável. A terceira menina, Camily, foi transferida ao hospital de Campo Bom. Ainda não há informações confirmadas sobre o motorista da Ducato, que colidiu contra o Voyage.

 

Moradoras de Campo Bom, meninas são alunas da Affonso Wolf

As quatro caroneiras são alunas da escola estadual técnica Affonso Wolf, de Dois Irmãos. O acidente ocorreu no momento em que elas seguiam para casa, em Campo Bom, de Uber. As aulas do ensino médio e cursos técnicos desta sexta-feira, dia 1º de novembro, foram suspensas.

De acordo com a vice-diretora Rosmeri Ceconi, a notícia causou comoção em toda a comunidade escolar. “Os professores estão consternados, todos muito chocados”, comentou a educadora, também muito emocionada, lembrando que as meninas estavam felizes e empolgadas com o festival artístico marcado para ocorrer na escola na próxima semana.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela