Árvore Símbolo do Natal Gaúcho é testada pela primeira vez neste ano

31/10/2025
Por Alan Caldas – Editor

Por Alan Caldas – Editor

Na noite desta quinta-feira, 30, a responsável pela decoração do 30º Natal dos Anjos, Ana Gehlen Kuhn, junto com o secretário de governo Maicá Severo, testaram pela primeira vez neste ano a Árvore Símbolo do Natal Gaúcho.

Com seus 30 metros de altura, este ano Ana colocou nela um tope lindíssimo, que em várias cores que se alternarão deixará nossa árvore de Natal ainda mais linda.

Na noite de ontem, quando ela foi ligada pela primeira vez, ainda como teste, poucas pessoas tiveram o privilégio de vê-la.

Porém, durante o Natal dos Anjos, a linda árvore de Natal iluminará corações e mentes, criando em centenas de milhares de pessoas que visitarão Dois Irmãos um sentimento de paz, encantamento e amor ao próximo, tal qual pregou o aniversariante Jesus Cristo, para quem a festa Natal dos Anjos foi idealizada e criada.


› Compartilhe

COLUNAS

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

Alan Caldas   15/04/2026

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

Alan Caldas   10/04/2026

Esqueci a melhor história

Esqueci a melhor história

Alan Caldas   08/04/2026

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela