Los Guapos e SER Campinas decidem o Municipal de Futebol

02/12/2019
Los Guapos eliminou o Unidos da Vila

Los Guapos eliminou o Unidos da Vila

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos será entre Los Guapos e SER Campinas. As equipes garantiram vaga na decisão ao desbancar, respectivamente, Unidos da Vila e Green Brush nas semifinais disputadas sábado, dia 30, no campo do União.
O Los Guapos venceu a equipe do Unidos da Vila por 2 a 1, com gols de Daninho e Márcio Anacleto. Robson descontou. No segundo jogo, o SER Campinas ficou com a vaga ao vencer o Green Brush de virada, por 2 a 1, com gols de Tom e Marcelo. William Gross marcou para o Green. A grande final será disputada no sábado, dia 7, a partir das 16h, no campo do 7 de Setembro. O 3º lugar fica com quem foi eliminado pelo campeão na fase semifinal. 


SER Campinas fez 2 a 1 no Green Brush

*
CLUBES FESTIVOS
No domingo, dia 1º de dezembro, foram disputadas as últimas partidas da fase classificatória do Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos, no Complexo Esportivo, no bairro Vila Rosa. Com os resultados, Green Brush e Los Guapos garantiram vaga na final, que ocorre no próximo sábado, dia 7, a partir das 14h, na Baixada Setembrina, antes da decisão do Municipal de Futebol. O campeão define o 3º colocado. 
Os jogos da 2ª e última rodada classificatória terminaram com os seguintes resultados: Los Guapos 1 x 1 Amigos da Bola, Gunners 2 x 1 Unidos da Vila, Minuano 0 x 1 Jetzt Gewonnen e Green Brush 2 x 2 Unidos da Sexta. Classificados, Green Brush, Gunners, Jetzt Gewonnen e Los Guapos disputaram a fase semifinal da competição. O Los Guapos garantiu vaga na decisão ao vencer o Jetzt Gewonnem por 1 a 0, enquanto o Green ficou com a vaga ao vencer o Gunners nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal. 

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela