São José e 20 de Março vão decidir o Municipal de Morro Reuter

02/12/2019
São José goleou o Pienza

São José goleou o Pienza

No sábado, dia 30, foram disputados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Morro Reuter, em São José do Herval. São José e 20 de Março levaram a melhor e garantiram vaga na grande final de 2019, que também será em dois jogos.
Os dois times entraram em campo com vantagem; bastava um empate e estavam classificados. O 20 de Março ficou no 1 a 1 com o 11 de Maio. André marcou para o 20 e Dionata fez para o 11 de Maio. Já no segundo jogo, o São José garantiu a vaga na decisão ao golear o Pienza por 4 a 0, com gols de Felipe (2) e Jefferson (2). 
O jogo de ida da final será no sábado, dia 7, às 15h30, no Campo do Morro Reuter, na Linha Görgen. Os dois times chegam à final com campanhas semelhantes. O São José soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 17 gols e levou 8. O adversário 20 de Março tem três vitórias, três empates e uma derrota, justamente para o São José, por 2 a 0, na 3ª rodada da fase classificatória. O time marcou 9 gols e levou 5. 


20 de Março eliminou o 11 de Maio

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela