Final do concurso Nova Garota Verão é transferida para 8 de maio

04/03/2021
Ana Carolina Hedler é a representante de Dois Irmãos

Ana Carolina Hedler é a representante de Dois Irmãos

Marcada para ocorrer no dia 13 de março, a grande final do concurso Nova Garota Verão, organizado pela promotora de eventos Débora Monteiro, foi transferida para 8 de maio, em razão da bandeira preta que vigora no Rio Grande do Sul desde o dia 27 de fevereiro.

A informação foi confirmada esta semana, pela jovem Ana Carolina Hedler, de 25 anos, representante de Dois Irmãos no concurso. “A hora agora é de extremo cuidado. É momento de cada um olhar para si e perceber a importância de seus atos. Estamos vivendo dias pesados, dias de medo e incertezas. Seria impossível realizar um concurso diante desta situação. Esta faixa não combina com irresponsabilidades. É sim símbolo de alegrias, sorrisos e comemoração”, postou Carol em suas redes sociais.

A final será na beira da praia de Atlântida Sul, no Litoral Norte. Em razão das bandeiras estabelecidas pelo Governo do Estado, ainda não se sabe se poderá ter torcida no local, porém Carol já adianta que as pessoas poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela RCE Web, de Santa Catarina. No total, aproximadamente 40 participantes disputam o título de Nova Garota Verão na categoria Adulta, título atualmente ostentando por Daniely Lioti.

Quem quiser acompanhar a preparação da dois-irmonense, basta acessar o seu perfil no Instagram (@carolhedler).


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

A beleza do movimento da dança (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela