21ª Rústica Festiva Natal dos Anjos é no próximo sábado

04/12/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A 21º Rústica Festiva Natal dos Anjos será no próximo sábado (7). O evento terá provas de 150 metros a 8 km, reunido cerca de 500 crianças e adultos. As disputas acontecem a partir das 17h, com saída da Rua Gramado, ao lado da Praça do Imigrante. 
Os atletas menores de idade poderão competir mediante a apresentação da autorização dos pais ou responsáveis. Já os participantes maiores de idade deverão assinar um termo de responsabilidade na retirada dos números e apresentar um documento com foto. A retirada dos números está programada a partir das 15h30 e podem ser feitas até 15 minutos antes do horário de cada prova. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8838 ou pelo e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela