Aparelho de Raio X do Hospital São José volta a funcionar

05/12/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos informou nesta quarta-feira (4) que o tubo e o gerador do aparelho de Raio X do Hospital São José, de Dois Irmãos, foi consertado e os exames voltaram a ser realizados na terça (3). Segundo o diretor administrativo da casa de saúde, Arno Berger, cerca de 1.400 exames de Raio X são realizados mensalmente. O conserto do equipamento custou R$ 53.199,00, através de licitação, e foi pago com recursos da administração municipal.
A novidade é que, a partir de agora, o Raio X será feito 24 horas por dia, sem hora marcada. Além disso, um novo sistema online, implantado em fevereiro deste ano, permite que paciente e médico possam acessar as imagens dos exames através de tablet, celular ou computador, minutos após o procedimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3564-2913 e 3564-2914.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela