Segundo caso de coronavírus em Dois Irmãos está internado na UTI

06/04/2020
Informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde

Informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde

O segundo paciente diagnosticado com coronavírus em Dois Irmãos está internado desde sábado, dia 4, na UTI de um hospital de Novo Hamburgo. A informação foi confirmada pelo secretário da Saúde, Afonso Bastian, no final da manhã desta segunda-feira, dia 6. 
Conforme o secretário, o homem, que integra o grupo de risco, estava isolado em casa, monitorado pela secretaria, e no final de semana buscou atendimento diretamente na rede particular. Não há mais informações sobre o paciente. No último boletim da Secretaria da Saúde, divulgado no fim de semana, Dois Irmãos aparecia com 29 coletas para exames desde o início da pandemia, com 22 suspeitas descartadas e cinco casos ainda em análise. Dos dois casos confirmados até aqui, o primeiro já está curado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela