Com grande volume de doações, Dois Irmãos destina parte para Tavares

06/07/2021
Doações foram entregues na manhã desta segunda-feira, no Corpo de Bombeiros

Doações foram entregues na manhã desta segunda-feira, no Corpo de Bombeiros

Solidária, mais uma vez a comunidade de Dois Irmãos vem colaborando com as Campanhas do Agasalho promovidas pela prefeitura e outros grupos da cidade. O volume de doações é tão alto que, em pouco tempo, lotou os espaços do Departamento de Assistência Social, Complexo Esportivo e salas do quartel do Corpo de Bombeiros.

Mesmo após distribuir donativos a famílias carentes, o município ainda conta com muitas doações, o que possibilita estender esta corrente solidária a outras cidades. “A comunidade de Dois Irmãos sempre foi cordial, gentil”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender. A partir de uma sugestão do Sargento Everaldo, do Corpo de Bombeiros, parte das arrecadações foi destinada a Tavares, cidade na qual ele atua como guarda-vidas há 20 anos.

Na manhã desta segunda-feira (5), servidores da prefeitura de lá vieram ao município com um caminhão buscar os donativos. Além de roupas, também foram doados calçados, cobertores e até colchões. Parte das doações foi arrecadada na cabine localizada em frente ao quartel dos Bombeiros, iniciativa lançada pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela