Homem morre durante incêndio em Morro Reuter

10/01/2022
José Amarildo Martins, popular Semana, tinha 58 anos

José Amarildo Martins, popular Semana, tinha 58 anos

Um homem de 58 anos morreu durante um incêndio em residência ocorrido na tarde de sábado (8), na localidade de Mato Comprido, em Morro Reuter. A vítima foi identificada como José Amarildo Martins, mais conhecido como Semana.

O incêndio começou por volta das 15h. Acionado, o Corpo de Bombeiros seguiu até o local e atuou por aproximadamente 25 minutos no combate ao fogo e mais de 45 minutos no rescaldo. Para acessar a residência, a equipe precisou cortar uma cerca e se desvencilhar de cães que estavam no pátio. A vítima foi localizada em um quarto, já em óbito. Segundo informações, José Amarildo morava sozinho na residência.

Isolado pela Brigada Militar de Morro Reuter, o local foi periciado ainda no sábado. A análise dos peritos deve apontar as causas do incêndio. Segundo os bombeiros, as chamas iniciaram na parte dos fundos da casa. Até o fechamento da edição, não havia informações sobre o sepultamento.


› Compartilhe

COLUNAS

Além do próprio umbigo

Além do próprio umbigo

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #24

Playlist #24

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #23

Playlist #23

Pitter Ellwanger   07/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela