Hospital São José suspende visitas aos pacientes em razão do coronavírus

10/04/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na noite de quinta-feira (9), em suas redes sociais, o IBSAÚDE anunciou a suspensão temporária de visitas aos pacientes internados no Hospital São José, em Dois Irmãos. Leia o que diz a nota divulgada pela entidade que administra a casa de saúde:
- Hospital São José de Dois Irmãos, sob gestão do IBSAÚDE, suspende as visitas temporariamente em razão da propagação do vírus COVID-19, o coronavírus. O IBSAÚDE suspenderá temporariamente as visitas aos pacientes internados em todas as unidades da instituição a partir da próxima segunda-feira, 13.
Segundo o administrador do Hospital, Arno Berger, nos casos autorizados, será mantida a presença de apenas um acompanhante junto ao paciente. O ingresso do grupo de visitadores religiosos também está suspenso enquanto o nível de alerta for mantido. No ambulatório pediátrico será permitida a entrada de somente um responsável junto à criança. O Hospital São José está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela