Chance de chuva permanece no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

10/06/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A quarta-feira (10) registrou chuva em praticamente todo o Estado. As mínimas subiram em relação às registradas nos últimos dias. Nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, a chuva deve continuar. Conforme a Somar Meteorologia, ainda serão registradas pancadas fortes nas áreas próximas à divisa com Santa Catarina, na Região Metropolitana, no Sul, na Campanha e no Litoral. Nas demais áreas, o dia amanhece com precipitações moderadas, mas, à tarde, a instabilidade perde força e o tempo vai ficando firme. 
Em Dois Irmãos, a previsão para amanhã indica sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas oscilam entre 14°C e 21°C. Na sexta-feira (12), a máxima pode chegar a 27°C e volta a chover, esfriando novamente no fim de semana.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela