BOLETIM CORONAVÍRUS

11/01/2021
Dados são de sexta-feira, dia 8

Dados são de sexta-feira, dia 8

Dois Irmãos fechou a última semana com 1.480 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia, conforme boletim divulgado na última sexta-feira (8). Deste total, 1.330 estão recuperados, 127 estão em isolamento domiciliar, sete seguem internados e 16 faleceram. A Secretaria da Saúde realizou 3.977 coletas para testes e exames, com 2.419 resultados negativos e 78 suspeitas em análise.

Em Morro Reuter, o número de casos positivos chegou a 305 na sexta-feira, com 270 recuperados, 32 ativos (um internado) e três óbitos. A Secretaria da Saúde realizou 1.209 testes, com 894 resultados negativos e 10 exames em análise.

 

No link abaixo, os casos confirmados no RS em tempo real:

https://ti.saude.rs.gov.br/covid19/




› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela