Definidas as quartas de final do Municipal de Futsal Veterano

11/11/2019
Três Passos joga no próximo dia 28

Três Passos joga no próximo dia 28

Na quinta-feira, dia 7, três jogos encerraram a fase classificatória do Municipal de Futsal Veterano de Dois Irmãos, no ginásio Felippe Wendling, no bairro Bela Vista. Os jogos definiram a classificação final da primeira fase e os confrontos das quartas de final.
Abrindo a noite, o Sempre Amigos fez 5 a 4 no Três Passos. No segundo jogo, goleada de 5 a 0 do Minuano sobre o Los Guapos e na terceira partida vitória de 5 a 2 do Boca Juniors sobre o Corona. A chave A ficou com Santa Catarina e Sempre Amigos com 7 pontos e Yokohama com 3. O Três Passos não pontuou. No grupo B ficaram Minuano com 9, Boca Juniors com 6 e Corona com 3. O Los Guapos também não pontuou. 
Os confrontos das quartas de final serão disputados em dois dias, sempre a partir das 21h15. No dia 21, Santa Catarina x Los Guapos e Boca Juniors x Yokohama jogam no Ginásio Primavera; e no dia 28, Minuano x Três Passos e Sempre Amigos x Corona disputam as outras vagas no Ginásio 29 de Setembro, no Moinho Velho. 


SEGUNDONA
Na sexta-feira, dia 8, ocorreram as duas primeiras partidas das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Boca Juniors e Raja Casablanca levaram a melhor e garantiram vaga na semifinal da competição. O Boca Juniors avançou na competição ao fazer 8 a 6 no Los Hermanos e o Raja Casablanca ficou com a segunda vaga com uma vitória de 8 a 7 sobre o Yokohama. 
Os outros dois jogos das quartas-de-final ocorrem no dia 22 de novembro, no Ginásio Arno Nienow, no Navegantes. Às 20h15 jogam Arcanjos x Minuano e às 21h45 entram em quadra Betas x Assim Tá Bom. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela