Prefeitura de Dois Irmãos adquire terreno ao lado do Complexo Esportivo

12/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos adquiriu uma área de terra ao lado do Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no Vila Rosa. A escritura foi assinada nesta semana no Tabelionato de Dois Irmãos pelo prefeito Jerri Meneghetti, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, e dos proprietários Renata e Luiz Marino Stoffel.

Segundo o prefeito Jerri, o lote adquirido é a última área naquela divisa que ainda não foi transformada em loteamento. “Como estratégia futura, prevendo a realização de mais eventos e maior utilização, é necessário que o Complexo Esportivo tenha uma saída mais aos fundos junto à rua que corre paralelamente ao espaço público, e o lote adquirido é a única alternativa que ainda possibilita a criação desta saída/acesso”, explica ele. O terreno tem quase 8 mil m² (7.947,50 m²) e custou R$ 268.877,00.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela