Prefeitura de Dois Irmãos adquire terreno ao lado do Complexo Esportivo

12/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos adquiriu uma área de terra ao lado do Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no Vila Rosa. A escritura foi assinada nesta semana no Tabelionato de Dois Irmãos pelo prefeito Jerri Meneghetti, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, e dos proprietários Renata e Luiz Marino Stoffel.

Segundo o prefeito Jerri, o lote adquirido é a última área naquela divisa que ainda não foi transformada em loteamento. “Como estratégia futura, prevendo a realização de mais eventos e maior utilização, é necessário que o Complexo Esportivo tenha uma saída mais aos fundos junto à rua que corre paralelamente ao espaço público, e o lote adquirido é a única alternativa que ainda possibilita a criação desta saída/acesso”, explica ele. O terreno tem quase 8 mil m² (7.947,50 m²) e custou R$ 268.877,00.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela