APAE de Dois Irmãos realizou seu 1º Torneio de Futsal no dia 8

12/11/2019
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Na sexta-feira (8) foi disputado o 1º Torneio de Futsal da APAE de Dois Irmãos. Os jogos aconteceram no Ginásio Arno Nienow (Navegantes), com participação de representantes de Dois Irmãos, Portão, Parobé, Esteio, Camaquã, Novo Hamburgo e Montenegro.
A prefeita Tânia da Silva prestigiou o evento e ficou na arquibancada torcendo pela equipe dois-irmonense. “A prática de esporte é mais que saúde. Independente de quem sai campeão, o que importa são os momentos de integração e as novas amizades”, afirmou. A diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos, Graziela Mayer, ressaltou que o projeto de futsal foi criado na instituição em abril deste ano. “O time já ficou campeão num torneio em Portão e conquistou o 4º lugar em Ivoti. O esporte é de extrema importância para eles, principalmente pela integração”, comentou Graziela. A competição também foi prestigiada pela diretora da escola Arno Nienow, Janete Sausen da Silva, e pela vice-diretora, Malú Schmitt, instituição que mais tem alunos de inclusão com deficiência. 
Na arquibancada, os pais dos usuários da APAE de Dois Irmãos vibraram com cada gol da equipe, que acabou ficando com o vice-campeonato. Na fase classificatória, o time venceu Paróbé (5 x 0), Camaquã (5 x 0), Montenegro (3 x 1) e Esteio (4 x 3),empatou com Novo Hamburgo (0 x 0) e Portão (1 x 1). Na final, perdeu para Portão por 1 a 0.


Portão ficou com o título


Dois Irmãos conquistou o 2º lugar

 

 


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela