Equipe Body&Mind garante pódio em mais quatro competições

13/11/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O final de semana foi recheado de vitórias para a equipe de corrida Body&Mind, de Dois Irmãos. Representada em quatro competições, a equipe voltou para casa com excelentes resultados e várias premiações. 
Uma das competições foi a 8ª e última etapa do Circuito Trilhas e Montanhas, disputada no sábado, dia 9, em Sério. Quatro atletas foram premiados nos 5km: Anderson Boll foi o 3º colocado Geral, José Luís de Ávila e Diego Zimmer foram campeões nas suas categorias e Caliandra Nipper de Ávila foi vice-campeã na categoria. Encerrada a competição, a equipe dois-irmonense tem muito a comemorar. Anderson foi campeão geral no 5km e os colegas José Luís e Caliandra foram vice-campeões na categoria. No mesmo dia, os body’s marcaram presença em mais duas provas. No Sparkling Night Run, em Bento Gonçalves, o grupo foi representado pelas atletas Ana Cláudia Moraes Mena Barreto e Giovana Moraes Mena Barreto, mãe e filha. Já em Campo Bom, ocorreu a Night Run, onde a equipe conquistou mais dois pódios: Ademir Moyano foi campeão na sua categoria e Liz Benites foi vice-campeã na sua categoria.
Fechando o final de semana, no domingo, dia 10, aconteceu a 3ª etapa do Circuito Poa Day Run, em Porto Alegre, onde os body’s também foram destaque: Mineia Vinch conquistou o 3º lugar Geral nos 21km, Sinara Fuhr ficou com a 3ª colocação na sua categoria nos 21k e Cristian Klein dos Santos foi vice-campeão na sua categoria nos 10km.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela