Municipal de Futebol de Dois Irmãos começa com 9 gols

14/10/2019
Green Brush e Los Guapos ficaram no 1 a 1

Green Brush e Los Guapos ficaram no 1 a 1

Três jogos marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos no último sábado, dia 12. Disputada na Baixada Setembrina, a rodada contou com nove gols. 
Abrindo o campeonato, Los Guapos e Green Brush ficaram no 1 a 1. Carlos marcou para o Los Guapos e Basil deixou tudo igual para o Green Brush. Na segunda partida, o 7 de Setembro estreou com uma vitória de 2 a 1 sobre o SER Campinas, com gols de Cleiton e Cristian. Deivid descontou. Fechando a rodada, o Unidos da Vila goleou o Minuano por 4 a 0, com gols de Robson, Ivo, Cadu e Guilherme.
A 2ª rodada será no próximo sábado, dia 19, no campo do União. Às 12h jogam 7 de Setembro x Minuano, às 14h se enfrentam SER Campinas x Los Guapos e às 16h entram em campo Unidos da Vila x Green Brush. 


(Fotos: Volnei Kraemer)


Unidos da Vila


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela