Mais três times classificados no torneio de verão 2019

16/02/2019
MAIS TRÊS TIMES CLASSIFICADOS  NO TORNEIO DE VERÃO 2019

MAIS TRÊS TIMES CLASSIFICADOS NO TORNEIO DE VERÃO 2019

Cinco jogos, válidos pela 3ª e última rodada da fase classificatória do Torneio de Verão, movimentaram o Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos, nesta sexta-feira, dia 15. Com os resultados, mais três times garantiram a classificação: Brahmeiros e Unidos do Bar, no masculino; e PFC, no feminino. Já Yokohama, no masculino, e Cerro Porteño, no feminino, estão eliminados.
No masculino, pela chave C, o Unidos do Bar goleou o Yokohama por 6 a 2. Na segunda partida, pelo grupo A, o Brahmeiros venceu o Olímpia por 5 a 3. No terceiro confronto, o Oxi/ Vida Nova fez 4 a 1 no Gunners, em jogo pela chave C.
No feminino, pelo grupo B, o PFC goleou o Arsenal por 8 a 1, e na sequência, pelo grupo A, o PGT/ Sub Zero venceu o Cerro Porteño por 5 a 4. 
A fase classificatória encerra na próxima semana, com jogos na terça e sexta-feira.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela