Atleta dois-irmonense recebe homenagem do Governo do Estado

17/12/2019
Thiago esteve em duas premiações

Thiago esteve em duas premiações

No último dia 11, o Governo do Estado homenageou os atletas gaúchos que conquistaram medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), Jogos Escolares da Juventude (JEJ) e Paralimpíadas Escolares, em 2019. Entre eles, está o dois-irmonense Thiago Trierweiler, que atualmente representa a Universidade Feevale, de Novo Hamburgo.
A cerimônia oficial de entrega dos certificados ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e contou com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário do Esporte e Lazer, João Derly. Destaque nas provas de corrida, Thiago foi agraciado pela medalha de bronze conquistada nos JUBs, e prestigiado pelo coordenador do Programa Esporte Universitário da instituição, Jonas Ronaldo de Mello, e sua família. Além dele, outros atletas gaúchos também foram homenageados pelas 127 medalhas conquistadas nos jogos. Antes, no dia 3, Thiago recebeu premiação da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs), no Instituto de Educação Ivoti (IEI).


(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela