Balança Rede entra em campo em busca do bicampeonato

19/07/2019
1º quadro venceu o jogo de ida por 3 a 0

1º quadro venceu o jogo de ida por 3 a 0

Será disputado neste domingo, dia 21, o jogo de volta da final do 1º quadro da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo. A grande decisão, entre Balança Rede e Linha Brasil, está marcada para as 14h45, em Nova Petrópolis. O Balança, que foi o único time de Dois Irmãos na competição, venceu o jogo de ida por 3 a 0 e entra em campo com a vantagem do empate para garantir o título de 2019. Em caso de derrota, a decisão vai para os pênaltis.
O time dois-irmonense também disputa o título no 2º quadro, contra o Fluminense. O jogo de ida da final, cancelado no último domingo, foi remarcado para o dia 28, às 14h30, em Arroio Bonito, em São José do Hortêncio. A partida de volta será no dia 4 de agosto, também a partir das 14h30, no Campo do União, em Dois Irmãos. A decisão do Veterano, entre Linha Brasil e Capivarense, também será no dia 4. O jogo será a partir das 10h, em Nova Petrópolis. No primeiro confronto deu 3 a 2 Linha Brasil.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela