Gunners segue 100% no Municipal de Futsal

20/05/2019
Gunners (de laranja) venceu todos os jogos até aqui (Créditos: Thaís Lauck)

Gunners (de laranja) venceu todos os jogos até aqui (Créditos: Thaís Lauck)

DOIS IRMÃOS- Na sexta-feira, dia 17, quatro jogos abriram a disputa da 5ª rodada da fase classificatória do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Líder da competição, o Gunners venceu mais uma e chegou a 15 pontos.

No primeiro jogo da noite, o Sempre Amigos fez 2 a 1 no Brahmeiros, com gols de Roger e Edilson. Anderson Espíndola descontou. Na sequência, vitória de 3 a 1 do Amigos da Figueira sobre o Totsteham. Vanduir, Bruno e Anderson garantiram os três pontos. Gabriel descontou. Na quarta partida, goleada de 4 a 0 do Gunners sobre o Corona, com gols de Tiago Haupenthal, Thiago Vepo, Maiquel e Caio. Fechando os confrontos, o Los Guapos fez 5 a 2 no 5 Estrelas. Daninho, Ivan e Alessandro (3) comandaram a vitória. Rafael Diel e Lucas diminuíram.

Na próxima sexta-feira, dia 24, três jogos abrem a 6ª rodada, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. Pela ordem, entram em quadra: Santa Catarina x Gunners, Totsteham x Sempre Amigos e Corona x Los Guapos. A quarta partida da noite seria entre Arrankabaço x Independente. Como o Independente foi eliminado da competição por W.O, o adversário já tem a vitória por 1 a 0.

 

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela