Prefeitura e órgãos de segurança vão às ruas para conscientizar população

21/03/2020
Grupo reforça a necessidade do isolamento social neste momento

Grupo reforça a necessidade do isolamento social neste momento

Na tarde deste sábado, dia 21, a prefeitura de Dois Irmãos está comandando uma campanha educativa nos bairros da cidade, chamando a atenção da comunidade, mais uma vez, sobre os cuidados que devem ser tomados contra o coronavírus.

Participam da ação Defesa Civil, Vigilância em Saúde, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. De acordo com o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, que também integra o grupo da Defesa Civil, o objetivo é conscientizar os moradores, principalmente, de que devem ficar em casa, em isolamento social. “O momento exige seriedade”, diz Maicá, preocupado com a situação. “Muitos não estão tendo noção da gravidade da situação”, diz ele, afirmando que cartazes também serão espalhados pelos espaços públicos isolados no início da madrugada deste sábado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela