7 de Setembro goleia no Municipal de Futebol de Dois Irmãos

21/10/2019
7 de Setembro fez 5 a o no Minuano

7 de Setembro fez 5 a o no Minuano

No sábado, dia 19, os seis times entraram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Dois Irmãos, no Clube União. 
Na primeira partida, o 7 de Setembro goleou o Minuano por 5 a 0 e chegou aos 6 pontos na competição. Gaspar, Lucas Stoffel (3) e Cristian garantiram a vitória. Na sequência, Los Guapos e SER Campinas empataram em 2 a 2. O Los Guapos saiu na frente, mas o Campinas buscou o resultado. Daninho e Alessandro marcaram para o Los Guapos, enquanto Tom e Maninho deixaram tudo igual. O Campinas perdeu várias chances de gol. A atuação da arbitragem também foi muito questionada dentro e fora do campo. Fechando a rodada, o Unidos da Vila venceu o Green Brush por 2 a 1, com gols de Tobias e Peixinho. Basil descontou.
A 3ª rodada será no próximo sábado, dia 26, a partir das 12h, na Baixada Setembrina. Os confrontos serão entre: Unidos da Vila x SER Campinas (12h), Green Brush x Minuano (14h) e 7 de Setembro x Los Guapos (16h). 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela