Boca Juniors e Los Hermanos classificam na Segundona do Futsal

21/10/2019
Fase classificatória ainda terá oito jogos

Fase classificatória ainda terá oito jogos

Na sexta-feira, dia 18, quatro partidas abriram a 5ª e penúltima rodada classificatória do Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. Com os resultados, Boca Juniors e Los Hermanos são os primeiros classificados da chave A as quartas-de-final. O Arcanjos, do grupo B, também já está garantido na próxima fase. 
Abrindo os confrontos da noite, o Schtrack Foll fez 6 a 4 no Pumas. Na sequência, goleada de 7 a 2 do União São João sobre o Minuano. No terceiro jogo, vitória de 3 a 2 do Los Hermanos diante do Arcanjos, e por último, o Boca Juniors venceu o Yokohama por 4 a 3. 
Agora faltam oito jogos para o final da primeira fase. Na chave A estão Boca Juniors com 15 pontos, Los Hermanos com 13, Betas com 12, Assim Tá Bom e Schtrack Foll com 9 e União São João com 7. No grupo B estão Arcanjos com 9, Minuano com 4, Yokohama com 3 e Raja Casablanca com 1. Três Passos e Pumas ainda não pontuaram. 


(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela