Departamento de Desporto prepara novas ações para doação de sangue

22/10/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A quarta edição da Campanha Mensal de Doação de Sangue foi realizada no último sábado (19). As doações aconteceram no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, e foram destinadas para o tratamento de garoto dois-irmonense, Douglas Boll, de 5 anos. 
O chefe do Departamento Municipal de Desporto, Sérgio Kroetz, informa que mais uma ação está sendo programada para o próximo sábado (26) “Estamos organizando uma edição para ajudar no tratamento de Giacomo Veiga. A saída está prevista para as 6h15, em frente à Sociedade Santa Cecília, com destino ao Hospital Regina, em Novo Hamburgo”, diz ele. A administração municipal de Dois Irmãos disponibilizará gratuitamente um ônibus com 33 lugares aos interessados que queiram participar da atividade. Já a sexta edição está prevista para ocorrer no dia 9 de novembro, com destino à Santa Casa, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3564-8838 e (51) 99500-2719.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela