Sábado tem Dia D da vacinação contra o sarampo em Morro Reuter

23/10/2019
Ação será no prédio do ESF

Ação será no prédio do ESF

Morro Reuter realizará no próximo sábado (26) seu Dia D da vacinação contra o sarampo. A ação acontece das 8h às 17h, no prédio do ESF (BR-116, fundos da Unidade Municipal de Saúde). Na oportunidade, será feita a imunização de crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, que ainda não receberam as doses. Todas devem apresentar a carteirinha de vacinação. Lembrando que a vacina também está disponível na sexta-feira (25), das 13h às 17h, na sala de vacinas no Posto de Saúde. A Secretaria de Saúde salienta que a equipe do ESF está à disposição para fazer a revisão da carteira de vacinação e ver se a criança precisa fazer esta e/ou outras vacinas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela