Profissionais da Usina de Reciclagem recebem orientações de saúde

25/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Os profissionais da Cooperativa dos Recicladores receberam orientações sobre cuidados pessoais e medidas preventivas ao coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira (24). O encontro ocorreu nas dependências da Usina de Reciclagem de Dois Irmãos.
O médico e diretor técnico da rede municipal de saúde, Paulo Strada, destacou que é preciso ter os devidos cuidados sempre. “Para minimizar a pandemia, é importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool gel. Caso alguém tenha algum sinal gripal, a orientação é que fique em isolamento domiciliar por 14 dias ou procure seguir as orientações de atendimento ao coronavírus em Dois Irmãos”, explicou. 
Para a coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria de Educação, Ivana Soligo Collet, é preciso muita responsabilidade nesta hora. “Temos que ter a preocupação para preservar a saúde um do outro e principalmente dos familiares. Vamos fazer o possível para conter o vírus”, ressaltou.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela