AGENDA ESPORTIVA

25/10/2019
Green Brush tenta a primeira vitória no Municipal 2019

Green Brush tenta a primeira vitória no Municipal 2019

O fim de semana esportivo será movimentado em Dois Irmãos e Morro Reuter. Destaque para a 22ª Olimpíada Escolar de Dois Irmãos, que neste sábado, dia 26, terá as disputas de xadrez, pingue-pongue e futsal juvenil masculino no Ginásio Primavera. A competição encerra no próximo dia 1º, com as provas de atletismo no Complexo Esportivo Municipal. Antes, ainda tem handebol no dia 28 e finais do futsal no dia 31. Confira as outras competições do fim de semana:


Municipal de Futebol
Neste sábado, dia 26, três jogos marcam a 3ª rodada da fase classificatória do Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. As partidas serão na Baixada Setembrina. No primeiro jogo, às 12h, o Unidos da Vila encara o SER Campinas. Na sequência, às 14h, jogam Green Brush e Minuano, e por último, às 16h, o 7 de Setembro entra em campo contra o Los Guapos. Até aqui, o 7 é líder com 6 pontos, seguido de Unidos da Vila também com 6, Los Guapos com 2 e SER Campinas e Green Brush com 1. O Minuano ainda não pontuou.


Segundona do Futsal
Nesta sexta-feira, dia 25, serão disputados mais quatro jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista, a partir das 19h30. Os dois primeiros confrontos, entre Assim Tá Bom x Três Passos e Betas x Raja Casablanca, encerram a 5ª rodada; e os dois últimos, entre Yokohama x Los Hermanos e Pumas x União São João, abrem as partidas da 6ª e última da fase classificatória. 


Aberto Feminino
Ocorrem neste sábado, dia 26, as finais do Aberto de Futsal Feminino de Dois Irmãos. Os jogos serão no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, e a premiação será realizada logo depois, pelo Departamento de Desporto. O primeiro jogo da tarde será a disputa do 3º lugar, entre Festbool e UJR/ Feevale B, marcada para as 15h30. Logo depois, às 16h20, Atletinhas do 7 e UJR/ Feevale A entram em quadra na briga pelo título de 2019.  


Master e Feminino 
Nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 20h, ocorre a 3ª rodada dos campeonatos municipais Feminino e Master de Morro Reuter, no Ginásio Municipal. As partidas serão entre: Schlau x Amigas da Segunda (Feminino), Felzakop x Bela Vista (Master) e Continental x Ponte Preta (Master). 


Municipal de Futebol
Ocorre neste sábado, dia 26, a 6ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter. Os jogos serão no E.C. Morro Reuter, na Linha Görgen, a partir das 12h. Abrindo a rodada, o 69 A enfrenta o 20 de Março. Logo depois, às 14h, jogam 69 B x São José, e às 16h, fechando a primeira fase, se enfrentam Pienza x 11 de Maio. Líder da competição, o 11 de Maio soma 8 pontos. Atrás estão São José e 20 de Março com 7, Pienza com 6, 69 A com 4 e 69 B com 1.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela