
Fonte: PMNP
Nova Petrópolis terá mais um grande encontro de carros antigos neste fim de semana. A quarta edição do Encontro Car Collection ocorre da sexta-feira, 3 de março, até o domingo, 5, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, com entrada gratuita (doação espontânea de um quilo de alimento). Realizado pelo Veteran Car Club Serra Gaúcha e integrando a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, o evento deve receber mais de 400 veículos em exposição.
A abertura do Centro de Eventos para a visitação ao público acontece na sexta-feira, às 16h, com fechamento dos pavilhões às 20h30. Nos demais dias a visitação ocorre a partir das 8h30, encerrando às 19h30 no sábado e 19h no domingo. A abertura oficial está prevista para às 11h do sábado e durante a tarde haverá shows de Luiz Romagna – Cover Elvis Presley às 13h30 e da banda The Road Runners Country Band às 17h. A premiação aos expositores acontecerá no domingo, às 15h30.
Além dos shows e de centenas de carros em exposição, o encontro contará com praça de alimentação, o tradicional “mercado de pulgas” e mini fuscas. Destaque também para o workshop sobre “placa preta”, que será realizado pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) no sábado, às 9h30.